BATMAN – Brushs

Arte feita em 1996 no curso que me iniciou nas artes gráficas na finada DATACONTROL.

Este curso eu entrei para aprender como ligar um computador e acabem me viciando de tal maneira que eu já amanhecia na porta da escola (DATACONTROL) e só saia a noite, pois tinha que ir de carona com meu pai, se não passaria a noite lá, e talvez até dormiria lá…

BATMAN

(Ilustração iniciando carreira no mundo da informática baseado no filme BATMAN ETERNAMENTE com Val Kilmer. Linhas feitas no Paint do Windows 95 e colorido com muito custo no Corel Photopaint 5. Levei mais de duas semanas para fazer… Pudera estava usando vários PCs 486, na época top de linha).

Publicado em 3 junho, 2008, em Ilustração. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

